top of page

Cinnccuummm!!! Manaus FC goleia Novorizontino por 5x0 na estreia do quadrangular

Rafhael Lucas, Gabriel Davis, Douglas Lima e Guilherme Pira decretaram primeira derrota do time de Novo Horizonte.

ree

Chocolate do gavião no até então invicto da Série C Foto: Ismael Monteiro/Manaus F.C.


O Manaus F.C. iniciou a caminhada para o tão sonhado acesso na tarde deste domingo (03/10), onde recebeu o Novorizontino-SP no estádio Ismael Benigno, a Colina. Mais cinco jogos que ainda virão pela frente serão decisivos para o Gavião do Norte chegar ao seu objetivo final. O Manaus não desperdiçou a oportunidade e aplicou uma goleada de 5 a 0 no time paulista, os jogadores que entraram na segunda etapa fizeram bastante a diferença.


Os gols da partida saíram dos pés do Rafhael Lucas, Gabriel Davis, Guilherme Piracicaba e duas vezes Douglas Lima, que definiu o resultado a favor do Gavião do Norte.


O atacante Douglas Lima foi um dos destaques da partida, não demorou muito para ele deixar dois gols na rede. Pela Série C, o atleta ainda não tinha marcado na competição, ele comenta sobre desencantar nesse início de rodada e destaca sobre o desempenho da equipe.


"A importância da vitória foi ótima para equipe, isso deixa o espírito vivo. Sabíamos que não ia ser fácil, mas colocamos tudo em prática o que foi passado durante os treinos, semana foi trabalhosa e a proveitosa. Feliz pelo meu gol, não tinha marcado ainda pela Série C, não só eu, o coletivo da equipe fez efeito e isso deixa a gente vivo para o acesso. Não tem nada ganho ainda, cada jogo é uma guerra para ser vencida", comentou o atleta.


O time Amazonense veio com novidades no elenco, o treinador Evaristo Piza modificou o time titular e veio com caras novas como Matheus Inácio, Júlio Rush e outros que vieram ter oportunidades concedidas. Ele explica o porque dessas modificações na equipe, comentou sobre o próximo adversário que é o Tombense-MG e disse que os atletas que entraram em campo fizeram o dever de casa.


"Teve jogador que veio em uma crescente de jogos muito pesados, eles vieram em uma sequência consecutivas um atrás do outro. A gente foi feliz hoje, nada foi pensado através do achismo, teve planejamento, organização e principalmente preparação dos atletas.

Quem entrou em campo hoje puxou a responsabilidade para si, nosso próximo jogo é contra o Tombense-Mg que conhecemos bem, foram duas vitórias em casa e uma derrota fora. Os atletas tem um espírito forte e vamos trabalhar muito", finalizou.


O Novorizontino-SP teve quebrada a invencibilidade depois do ótimo primeiro turno. Foram oito jogos na competição e cinco vitórias seguidas.

 
 
 

Comentários


bottom of page