Em jogo movimentado, Manauara e Fast ficam no 0 a 0
- Calvin Paixão

- 20 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 20 de fev. de 2022
Zé Marco é demitido do cargo de treinador do Fast após a partida

Robô não saiu do empate, mas permanece no G8 Foto: Paulo Bindá/Manauara
O Manauara Esporte Clube enfrentou o Fast Clube na tarde deste domingo (20), pelo fechamento da oitava rodada rodada do Campeonato Amazonense 2022, mesmo com um jogo movimentado e as duas equipes buscando os gols, o placar ficou em 0 a 0. Com esse resultado, o Robô está na sexta colocação com 12 pontos, já o Fast, está um ponto da zona de rebaixamento com 11.
O técnico Canindé comentou sobre sua visão pós jogo da partida, segundo ele, as duas equipes disputaram do início ao fim.
"Jogo muito difícil contra o Fast, uma equipe bem organizada. Tivemos algumas dificuldades também dentro do jogo, as duas equipes tiveram muita dedicação e empenho nessa partida. Os atletas se dedicaram muito, tanto deles como os nossos, mas infelizmente nenhuma das duas equipes conseguiram sair com o resultado. Mas acredito pelo o que foi apresentado está de bom tamanho", disse.
O atacante Radamés ficou afastado dos gramados dezesseis dias após um problema na panturrilha. O atleta destacou que ficou feliz com o retorno e agora a equipe precisa olhar para frente e com cabeça erguida para os próximos desafios.
"Fizemos um bom jogo hoje contra o Manauara, uma grande equipe. Faltou a gente aproveitar as oportunidades que criamos, não formos felizes ali na conclusão. Mas acredito que fizemos aquilo que foi proposto, segui agora com cabeça erguida. Fico feliz em ter voltado a jogar, fiquei dezesseis dias afastado após uma problema na panturrilha. Voltando aos poucos e ganhando confiança", finalizou.
Na próxima rodada, o Manauara enfrenta o Operário, no próximo sábado (26), às 15h30, no Zamith. Já o Fast, enfrenta o Nacional no clássico Pai-Filho no mesmo dia às 15h30, na Arena da Amazônia.




Comentários