top of page

Iranduba vence Tufão e se classifica para próxima fase do Barezão

Após três anos, o Hulk da Amazônia avança para fase mata-mata

ree

Foto: João Normando


Na Colina, o Iranduba duelou contra o São Raimundo pela penúltima rodada do Barezão 22. O Iranduba entrou favorável na tabela, e ocupa a quarta posição, com 17 pontos, só bastava uma vitória uma vitória para se garantir na fase de mata-mata. E o Hulk garantiu sua permanência no G4 vencendo o Tufão por 2 a 1, os gols da partida foram do Davi Torres e Fafa; Ramon Tanque diminuiu para o Tufão.


Na competição, o hulk da Amazônia veio surpreendendo e mostrando evolução nos jogos. O lateral-direito Diego, comentou sobre o desempenho da equipe até aqui.


"Primeiramente agradecer a Deus sempre, sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar durante todo o campeonato, isso é fruto de muito trabalho dedicação e foco no objetivo que queríamos, a gente sabia que não iria ser fácil, mais deu tudo certo, conseguimos essa classificação", disse.


O atacante Fafa tem sido destaque pela equipe do Hulk. O camaronês, balançou a rede marcando o primeiro gol pela sua equipe. Mesmo com fortes dores, o atleta jogou no sacrifício e acabou segundo substituído no segundo tempo, destacou que a equipe chegou até para fazer história e avaliou seu desempenho durante esse primeiro turno de competição.


"Agradeço primeiramente a Deus que está no comando de tudo. Após três anos chegamos aqui para fazer história, estou feliz por ajudar meus companheiros com o meu gol. Senti uma dor na coxa e sai no segundo tempo, achei que estava 100%, mas estava enganado. Meu desempenho até aqui é unicamente para ajudar o time, colocando a condição de dar nosso melhor e cada diz se esforçar", finalizou.


Na última rodada, o Iranduba recebe o Amazonas em casa na próxima quarta-feira (9), às 15h, no estádio Álvaro Maranhão.

 
 
 

Comentários


bottom of page